Rio de Janeiro – RJ
Primeira obra pública que recebeu pedras da nossa Jazida.
A 76 anos atrás, no município de Paraopeba – MG, na Fazenda da Lontra, começava nossa história.
Pioneira no fornecimento de pedras portuguesas, em 1946 a nossa jazida iniciava suas atividades sob o comando do Sr. Amaltino França Diniz, que ficara à frente da empresa até 1958, quando o Sr. Mauro do Valle Salles assume e, com total competência, guia e expande a empresa até o ano de 1990; quando Eduardo Diniz Salles, continuando a história, constitui a Pavi Sete, que permanece até os dias de hoje, trazendo inovação no processo extrativo visando diminuir impactos ambientais, melhorar o bem-estar dos funcionários trazendo satisfação, e na prospecção de novos mercados.
Atualmente oferecemos uma excelente gama de cores que são pertinentes a qualquer projeto residencial, comercial ou público e que podem ser aplicadas na decoração de calçadas, pisos internos, paredes, muros e onde mais seja possível sua aplicação.
Brasília – DF
Entre 1958 e 1962, de nossa Jazida saíram as pedras que pavimentaram todas as importantes construções do extraordinário plano piloto.
Possuímos jazida própria e além de fornecer ao mercado pedras portuguesas nas cores branca, branco gelo, cinza, preta e vermelha, também oferecemos mão de obra especializada para a execução dos serviços de instalação.
Participamos de obras históricas em todo o país, como o Complexo Arquitetônico da Pampulha (Belo Horizonte – MG), Calçadão de Ipanema, Copacabana, Praça Floriano – Cinelândia (Rio de Janeiro – RJ), Centro Geodésico do Brasil (Palmas – TO), Praça dos Três Poderes (Brasília – DF) e várias outras.
Mesmo com toda essa bagagem histórica, a Pavi Sete pode estar dentro da sua casa. Não importa se você quer decorar apenas uma parede ou toda a sua fachada; conte com a Pavi Sete.
Nossas pedras possibilitam mosaicos com infinitas variações de desenhos, são resistentes à alto tráfego e também podem ser usadas em paredes internas ou externas, como revestimento e o acabamento pode ser rústico, polido ou antiderrapante.
Entre em contato com a gente e tenha um orçamento certeiro para você inovar com a elegância e requinte que só as clássicas pedras portuguesas oferecem,
Na foto tirada em 1960, o presidente da república, Juscelino Kubitschek, ao lado do Sr. Mauro do Valle Salles, diretor da Jazida àquela época.
9 anos depois, na Rua Lassance Cunha, no saudoso restaurante Rancho Alegre, Juscelino fora recebido por amigos e, oportunamente, na mesma foto, fez uma amistosa dedicatória ao atual diretor da empresa, Eduardo Diniz Salles.
Brasília – DF
Equipe de especialistas instalando com maestria nossas pedras na Praça dos Três Poderes entre 1958 e 1962 e que perduram até os dias de hoje.
Rio de Janeiro – RJ
O “tapete” que, em perspectiva torna ainda mais exuberante a vista do cartão postal mais famoso do Brasil, fora ordenado com pedras da nossa Jazida na reforma ocorrida entre 1977 e 1980.
Palmas – TO
Demarcando os hemisférios norte e sul, no hall de entrada do Palácio do Araguaia, está o Centro Geodésico do Brasil, decorado com as nossas pedras.
Belo Horizonte – MG
Embelezando o projeto arquitetônico de Niemeyer, delimitando os jardins de Burle Max, valorizando as esculturas de Ceschiatti e painéis de Portinari, estão também as pedras Pavi Sete.
Serra – ES
Com 1.5 km, o calçadão de Jacaraípe, na cidade de Serra, Espírito Santo, conta com as pedras da nossa Jazida que criam um lindo e moderno mosaico.
A 76 anos atrás, no município de Paraopeba – MG, na Fazenda da Lontra, começava nossa história.
Converse com a gente!